Ibirataia: Criança de 4 anos tem sonho realizado e ganha festa de aniversário com a presença da PM


A pequena Laura Santana, de 4 anos, moradora de Ibirataia, realizou o sonho ao ganhar a presença de policiais militares durante sua festa de aniversário que teve como tema a Polícia Militar. Além dos convidados especiais, ela também pôde receber uma farda feita especialmente para ela.


Ao Giro em Ibirataia, a mãe, Adrielle Santana contou que ela os avós e os tios, procuraram a corporação e contaram que a filha era apaixonada pela PM. Com isso, sugeriram que seria uma grande surpresa se alguém da equipe policial pudesse comparecer na festa, que foi realizada no último sábado (05).


"Sempre que as pessoas perguntam o que ela quer ser quando crescer, ela fala que vai ser policial. Quando vimos que o sonho dela era real, começamos a incentivar e explicar para ela mais ou menos como é o trabalho de um policial e contamos para a corporação sobre esse amor", explica.


Para a família, foi um momento especial "Ficamos muito felizes e emocionados, porque ver o brilho nos olhos da nossa filha com a chegada da PM e depois suas lágrimas foi algo sem explicação. Ficará marcado nas nossas vidas e principalmente na dela", diz Adrielle.


David Santos/Giro em Ibirataia
Ibirataia: Criança de 4 anos tem sonho realizado e ganha festa de aniversário com a presença da PM Ibirataia: Criança de 4 anos tem sonho realizado e ganha festa de aniversário com a presença da PM Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, junho 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO