Ipiaú: Motociclista de 60 anos morre após atropelar mulher e bater em carro na BR-330


Um motociclista identificado como Manoel de Jesus Dias, 60 anos, morreu após atropelar uma mulher e em seguida colidir em um automóvel na BR-330, próximo a entrada do Residencial César Borges, saída de Ipiaú sentido Barra do Rocha. O acidente foi registrado por volta das 18h desse domingo (06).

Foto: Giro Ipiaú

Segundo informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, a mulher de prenome Ednéia Ferreira dos Santos, de 42 anos, moradora do Passa com Jeito, empurrava uma bicicleta, na companhia de um homem, quando montou na bicicleta e acabou sendo atropelada pela moto. Em seguida o motociclista perdeu o controle da direção do veículo atravessou a via e colidiu com um carro de cor preta, modelo ainda não identificado.Samu socorre mulher atropelada (Foto: Giro Ipiaú)

O homem que conduzia a moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme populares, Manoel de Jesus (conhecido também como Manoel do ACM) residia no Bairro ACM e retornava de uma roça próximo ao Passa com Jeito. A mulher atropela foi socorrida por uma equipe do Samu e será encaminhada para uma unidade hospitalar. O motorista do carro envolvido no acidente seguiu sentido Barra do Rocha, informaram testemunhas. O DPT foi acionado para remover o corpo do motociclista e encaminhar para o IML em Jequié. Nos últimos dias, o município de Ipiaú vem registrado um alto índice de acidentes de trânsito e alguns deles deles com vítimas fatais.

Com Informações do Giro Ipiaú
Ipiaú: Motociclista de 60 anos morre após atropelar mulher e bater em carro na BR-330 Ipiaú: Motociclista de 60 anos morre após atropelar mulher e bater em carro na BR-330 Reviewed by Redação on domingo, junho 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM