Simões Filho: Homem é achado morto em Quilombo Rio dos Macacos


Um quilombola da comunidade Rio dos Macacos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi encontrado morto na noite de terça-feira (25). Até o começo da tarde desta quarta-feira (26), nenhum suspeito tinha sido identificado. A vítima, identificada como Pedro Henrique, foi achada caída no chão com marcas de ferimentos de pauladas.

Ao G1, uma das lideranças do quilombo, Rosemeire Santos, disse que o homem foi encontrado por outro morador, que chegou a pedir ajuda. Procurado, o Samu afirmou que recebeu ligação na noite desta terça, mas a equipe foi informada que a vítima não respirava.

Assim, o serviço orientou que as pessoas que estavam no local acionassem a polícia. Ainda segundo a liderança quilombola, a Polícia Militar não foi ao local. O Quilombo Rio dos Macacos fica na mesma área onde foi construída a Base Naval de Aratu. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Com Informações do Bahia Notícias
Simões Filho: Homem é achado morto em Quilombo Rio dos Macacos Simões Filho: Homem é achado morto em Quilombo Rio dos Macacos Reviewed by Redação on quarta-feira, maio 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM