Inquérito sobre duplo homicídio de tio e sobrinho entregues a traficantes é prorrogado


A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/ Atlântico) prorrogou o inquérito policial que apura os assassinatos de Bruno Barros da Silva e Yan Barros da Silva, respectivamente, tio e sobrinho. Os dois foram mortos há um mês após serem entregues a traficantes com atuação no Nordeste de Amaralina por seguranças do supermercado Atakarejo, onde os dois tentaram furtar carne.

A prorrogação do inquérito foi confirmada pela Polícia Civil, em nota divulgada à imprensa. De acordo com o texto, a extensão do prazo visa a coleta de novos dados. Enquanto isso, oito pessoas foram detidas: o gerente geral da loja, o responsável pelo setor de segurança, um segurança e cinco suspeitos de tráfico de drogas. Há ainda um funcionário considerado foragido e mais de 30 pessoas já foram ouvidas pelos investigadores.

Laudos periciais serão analisados. A corporação ressalta que mais detalhes não estão sendo divulgados para não prejudicar o curso das investigações. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) ressaltou o compromisso de dedicar todos os esforços para responsabilizar os culpados.

Com Informações do Bahia Notícias
Inquérito sobre duplo homicídio de tio e sobrinho entregues a traficantes é prorrogado Inquérito sobre duplo homicídio de tio e sobrinho entregues a traficantes é prorrogado Reviewed by Redação on quarta-feira, maio 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM