Ibirataia: Coordenação de Esportes implanta ‘Núcleo de Apoio as Associações Esportivas’


A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, por meio da Coordenação de Esportes, lançou na última semana, em sua sede, o Núcleo de Apoio as Associações Esportivas (NAAE).

A iniciativa visa fomentar grupos de desportistas que atuam informalmente no município. Com esta formalização, estes poderão receber patrocínios das mais diversas instituições, seja à nível Federal, Estadual, Municipal ou Privada.

Segundo a Coordenação, o NAAE possibilitará ainda, que as associações tenham uma redução de 90% de seus custos com o processo de formalização.

A ação será vitalícia, onde o setor municipal, acompanhará amplamente os trâmites legais, oferecendo cursos de capacitação, dentre outros que possam fortalecer as mesmas. 

(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Coordenação de Esportes implanta ‘Núcleo de Apoio as Associações Esportivas’ Ibirataia: Coordenação de Esportes implanta ‘Núcleo de Apoio as Associações Esportivas’ Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, maio 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM