Ibirataia: Em visita surpresa, Rui Costa anuncia investimentos na Educação do município


Na última sexta-feira (28/05), o Governador da Bahia, Rui Costa, esteve no Município de Ibirataia, para uma visita de cortesia e surpresa, onde, na ocasião, anunciou investimentos para a área da educação.


Rui foi recepcionado pela Prefeita Ana Cléia e o Vice Juca Muniz, que, juntamente com a equipe de governo, preocupados com a inovação e a qualidade no ensino público, apresentaram dois equipamentos de grande importância para a elevação da educação municipal.


Em comitiva, o chefe do estado esteve conferindo a atual situação do Ginásio de Esportes e do Colégio Estadual de Ibirataia - CEI (antigo Antônio Carlos Magalhães – ACM), ambos, necessitados de melhorias emergenciais para funcionamento (pós-pandemia).


Após levantamento, ele informou que em breve anunciará os investimentos necessários que serão feitos, a fim de garantir as reformas estruturais.

Seguindo os protocolos de segurança para combate à Covid-19, marcaram presença, o Secretário de Educação, Elson Cajado, profissionais da educação (professores, diretores, coordenadores e outros), vereadores da base governista, autoridades políticas e moradores.
Ibirataia: Em visita surpresa, Rui Costa anuncia investimentos na Educação do município Ibirataia: Em visita surpresa, Rui Costa anuncia investimentos na Educação do município Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, maio 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM