Ibirataia: Vacinação contra Covid-19 para portadores de comorbidades será de segunda a sexta



A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Saúde, intensificará nesta semana, a vacinação contra a Covid-19 entre a população portadora de comorbidades.

Nesta segunda-feira (31/05), os interessados pertencentes aos públicos-alvo, podem seguir o cronograma de imunização, que será cumprido de maneira ordenada e vai até a próxima sexta-feira (04/06).

Na Vigilância Epidemiológica, das 08:30h às 11:30h, os pacientes deverão comparecer munidos de documentos pessoais, cartão de vacina, cartão do SUS e comprovante de endereço. Já as pessoas que não puderem comparecer, a recomendação é que faça o agendamento com o Agente Comunitário de Saúde de sua área. É necessário estar usando máscara.

De acordo com o Coordenador de Vigilância Epidemiológica, Igor Jesus, a estratégia facilita o atendimento à toda população pertencente aos grupos. "Nós intensificamos a vacinação de maneira controlada, para realizar um atendimento seguro e organizado, sem aglomerações, então, quem se enquadrar, pode comparecer em algum desses dias para ser atendido. 

LISTA DE COMORBIDADES AUTORIZADAS 



(Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Vacinação contra Covid-19 para portadores de comorbidades será de segunda a sexta Ibirataia: Vacinação contra Covid-19 para portadores de comorbidades será de segunda a sexta Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, maio 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM