Câmara de Vereadores emite Nota de Pesar pelo Farmacêutico Ibirataense, Maninho da Farmácia


A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ibirataia vem a público lamentar o falecimento do Ibirataense, Aliomar de Almeida Souza, o popular "Maninho da Farmácia", Tio do Servidor Heber Steves, e se solidarizar com toda a família. Maninho será velado na Câmara de Vereadores, o sepultamento ainda será informado, no cemitério São João Batista. 


"Aos 83 anos, Maninho parte com a certeza de ter cumprido uma bela missão na Terra, construindo, com muito amor, uma família ao lado da esposa, Dona Dacília Murakami, os filhos 3 filhos e 7 netos , sempre pautado pela coragem, carinho e respeito. Nós, vereadores e servidores dessa Casa de Leis, lamentamos muito a partida de Maninho, ao mesmo tempo que nos solidarizamos com toda família neste momento. Que Deus os conforte todos. Disse o Presidente em nome de todos os vereadores da Câmara de Ibirataia.

David Santos/Giro em Ibirataia
Câmara de Vereadores emite Nota de Pesar pelo Farmacêutico Ibirataense, Maninho da Farmácia Câmara de Vereadores emite Nota de Pesar  pelo Farmacêutico Ibirataense, Maninho da Farmácia Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, maio 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO