Motorista envolvido em acidente fatal na Av. Bonocô é militar do Exército


O motorista de um dos carros que se envolveu em um acidente na Av. Bonocô, na manhã deste domingo (23), é militar do Exército Brasileiro. O veículo que ele dirigia colidiu com outro, o que deixou uma pessoa morta e outras feridas.

Segundo o G1, quem perdeu a vida foi Matheus Santos Souza, um dos passageiros no Corsa Classic conduzido pelo militar. A publicação afirma ter apurado com a Polícia Civil, que investiga o caso, que o grupo voltava de uma festa tipo "paredão", ocorrida no bairro de Saramandaia. Uma garrafa de whisky vazia foi encontrada no carro deles.

Com isso, de acordo com o portal, o militar foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção do carro. Ele foi transferido para a carceragem do Exército e, em seguida, será encaminhado para a audiência de custódia.

O ACIDENTE

Segundo a Transalvador, os dois veículos colidiram e capotaram na saída da BR-324, sentido Bonocô. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disse que três vítimas, no total dos dois carros, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), e uma foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris. No momento, as quatro tinham quadro de saúde estável, mas não há novas informações sobre o estado de saúde delas.

Com Informações do Bahia Notícias
Motorista envolvido em acidente fatal na Av. Bonocô é militar do Exército Motorista envolvido em acidente fatal na Av. Bonocô é militar do Exército Reviewed by Redação on segunda-feira, maio 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/