Ipiaú: Polícias civil e militar realizam operação conjunta para combate ao crime organizado


A Polícia Civil e a Polícia Militar, visando combater o crime organizado instalado na Cidade de Ipiaú, principalmente aos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos nos últimos dias, deflagraram, no início da tarde dessa quinta-feira (11), uma operação em conjunto, que contou com cerca de 30 policiais, entre militares e civis e 10 viaturas, sob a Coordenação do Dr. Rodrigo, delegado titular da Delegacia de Ipiaú e do Major Jocevã, comandante da 55ª CIPM/Ipiaú.

A operação durou até as primeiras horas desta sexta-feira (12) e foi iniciada com base em informações obtidas pelo Setor de Investigação da Polícia Civil e Seção de Inteligência da 55ª CIPM, levando aos suspeitos de terem cometidos alguns dos homicídios e tentativas de homicídios, neste ano na cidade de Ipiaú.


Apreensões:

Uma pistola, marca Taurus, calibre .380, com numeração suprimida; quinze munições CBC, calibre .380; 01 um carregador .380;vinte e duas gramas de maconha; apresentação de quatro aparelhos celulares.

Na Travessa São Bartolomeu, um jovem de 22 anos foi preso, acusado de envolvimento com os crimes citados.

Com Informações do Ipiaú Online
Ipiaú: Polícias civil e militar realizam operação conjunta para combate ao crime organizado Ipiaú: Polícias civil e militar realizam operação conjunta para combate ao crime organizado Reviewed by Redação on sexta-feira, março 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM