Header AD

Barra Grande: Fiscal da prefeitura tenta evitar que motorista trafegue na contramão e é atropelado


Um funcionário da Prefeitura de Maraú foi atropelado ao tentar impedir uma motorista que trafegava na contramão na noite de quarta-feira (10). O caso aconteceu no distrito de Barra Grande. Segundo informações da assessoria de comunicação de Maraú, o funcionário atropelado é fiscal de trânsito da cidade. Ele estava fiscalizando uma barreira de trânsito que impede que motoristas trafeguem na contramão, quando a motorista se recusou a fazer o retorno na via. Após a recusa, ela atropelou o fiscal de trânsito.

De acordo com a prefeitura, o funcionário foi socorrido e passa bem. Segundo informações da delegacia de Barra Grande, a vítima e a motorista comparecerem à delegacia na manhã desta quinta-feira (11). O funcionário prestou depoimento e foi encaminhado para fazer perícia. O veículo usado no crime foi apreendido. Como a motorista não foi presa em flagrante, ela vai responder o inquérito em liberdade. A suspeita vai responder por desacato, desobediência, dirigir sem habilitação e lesão corporal dolosa.

Com Informações do Giro Ipiaú
Barra Grande: Fiscal da prefeitura tenta evitar que motorista trafegue na contramão e é atropelado Barra Grande: Fiscal da prefeitura tenta evitar que motorista trafegue na contramão e é atropelado Reviewed by Redação on sexta-feira, março 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS