Assalto a ônibus em Salvador termina em acidente e uma pessoa morre atropelada


Um assalto a ônibus acabou com acidente gravíssimo na Avenida Heitor Dias, a Via Expressa, próximo à Ladeira do Capoteiro, na Vila Laura. Dois homens armados entraram num ônibus da linha Barroquinha x Acesso Norte, agrediram vários passageiros e tentaram tomar o volante do motorista. O veículo seguia sentido Rótula do Abacaxi.

Com a ação do bandido, o motorista perdeu o controle do veículo, que se chocou contra um ponto de ônibus. As primeiras informações enviadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de 4 pessoas feridas e uma morte, que foi confirmada por médicos do Samu que trabalham no local. A suspeita inicial foi de que a vítima seria um dos bandidos, mas, em nota, a Polícia Civil informou depois que a vítima que morreu era um homem que passava pelo local de bicicleta. A identidade não foi revelada.

Segundo testemunhas, os bandidos conseguiram fugir e um deles, após sair do ônibus, assaltou um carro próximo e ainda trocou tiros com policiais. O motorista do ônibus, Marco Antônio, falou ao CORREIO que a dupla entrou no ônibus como passageiros comuns antes de anunciar o assalto. Eles agrediram o cobrador com coronhadas e também agrediram passageiros que estavam no coletivo.

Com Informações do Giro Ipiaú
Assalto a ônibus em Salvador termina em acidente e uma pessoa morre atropelada Assalto a ônibus em Salvador termina em acidente e uma pessoa morre atropelada Reviewed by Redação on sábado, março 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM