Ilhéus: Jovem morre ao ser atingida por bala perdida durante tiroeiro entre bandidos


Homens fortemente armados invadiram o bairro universitário Salobrinho, na noite desta sexta-feira (26), e provocaram terror. De acordo com as primeiras informações, os bandidos foram até a localidade para um acerto de contas com rivais. Eles acabaram atingindo uma mulher que não tinha nenhuma relação com a guerra.

A jovem, identificada pelo prenome de Geovana, de 19 anos, foi atingida no momento em que abriu a porta de casa, na Rua Professora Terezinha. Segundo testemunhas, a jovem foi surpreendida ao tentar descobrir o que estava ocorrendo na rua. Ela morreu no local.

Moradores do Salobrinho relataram que o tiroteio durou mais de 10 minutos. Outras pessoas também teriam sido atingidas pelos disparos e foram levadas para um hospital em Ilhéus. Essa informação ainda não foi confirmada pela polícia, que faz buscas na tentativa de prender os envolvidos no confronto.

Com Informações do Giro Ipiaú
Ilhéus: Jovem morre ao ser atingida por bala perdida durante tiroeiro entre bandidos Ilhéus: Jovem morre ao ser atingida por bala perdida durante tiroeiro entre bandidos Reviewed by Redação on sábado, março 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO