Ipiaú: Ladrão de celular foi a primeira pessoa a ser presa em 2021



Um homem que roubou um celular no início da madrugada dessa sexta-feira (1º de janeiro), foi a primeira pessoa a ser presa pela PM no ano de 2021. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha roubado de uma criança o aparelho celular que pertence a sua mãe. A dona do smartphone estava dentro de um veículo amamentando o seu bebê quando avistou um casal caminhado na direção da criança, tomando o celular e fugindo em direção a Praça dos Cometas.

A PM foi acionada e de imediato iniciou buscas pelos suspeitos, encontrando a mulher que acompanhava o ladrão. Aos policiais, ela informou que tinha acabado de conhecer o rapaz. A guarnição realizou buscas pela beira do rio, onde encontrando o ladrão escondido em um beco, nos fundos de uma residência, com aparelho celular furtado. A vítima reconheceu o criminoso de inicias J. S. N., que foi conduzido e apresentado na delegacia de Ipiaú, juntamente com o material recuperado.

Com Informações do Giro Ipiaú

Ipiaú: Ladrão de celular foi a primeira pessoa a ser presa em 2021 Ipiaú: Ladrão de celular foi a primeira pessoa a ser presa em 2021 Reviewed by Redação on sábado, janeiro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO