Ibirataia: Ana Cléia e Juca são empossados; “Dia marcante em nossas vidas”



Mais uma vez, a Prefeita de Ibirataia, Ana Cléia (PSD), e o ex-vereador, novo Vice-Prefeito, Juca Muniz (PP), foram empossados na Câmara Municipal de Vereadores, nesta sexta-feira, 01. Ambos prestaram o juramento constitucional e assinaram o termo de posse que marca oficialmente o início da gestão. 

Considerada como uma das melhores prefeitas que o município já teve, Ana é tida pela população como a esperança para a cidade continuar nos trilhos do desenvolvimento. 

Em seu discurso, a chefe do executivo realizou dezenas de agradecimentos e destacou qualidades pessoais e profissionais de aliados e opositores. “Agradeço primeiramente a Deus pela permissão e imensamente ao povo ibirataense pela confiança de me conceder mais uma oportunidade de ser gestora desta terra tão querida por todos. Agora estamos diante de novos e grandes desafios e iremos enfrenta-los com muita responsabilidade, força de vontade, coragem e fé em Deus, onde juntos iremos fazer o possível para proporcionarmos as melhorias necessárias para o desenvolvimento do nosso município”, disse.Além de Ana e Juca, foram empossados também, os vereadores eleitos e reeleitos, a saber, Antonio dos Santos (Peruca) (DEM), Antonio de Berenga (DEM), Charles Mosquito (PSD), Cristiano da Banca (PSD), Léo do Celta (PSB), Romildo das Casinhas (PL), Key da Fanfarra (Republicanos), Ravi Machado (PL), Marcos de Manoel (PL), Márcio Fatel (PSB) e Silvestre Brito (PSD). 

A cerimônia de posse foi plácida. Por razões de organizações da mesa diretora para o biênio 2021/2022, houve um pequeno atraso (muito comum em qualquer evento, infelizmente), que está de forma transparente, registrado em ‘live’ transmitida nas redes sociais dos executivos.

Na mesma noite, foi eleito o Vereador da base aliada, Antonio de Berenga, para presidir os trabalhos da Casa de Leis, para o biênio 2021/2022. 

Por medidas de proteção contra a expansão do Novo Coronavírus (Covid-19), participaram da cerimônia, apenas quatro membros das famílias dos legisladores, servidores do paço e equipe técnica de som e imagem. Foram disponibilizadas ainda, máscaras e álcool em gel para os presentes.

ASCOM / PMI
Ibirataia: Ana Cléia e Juca são empossados; “Dia marcante em nossas vidas” Ibirataia: Ana Cléia e Juca são empossados; “Dia marcante em nossas vidas” Reviewed by Redação on sábado, janeiro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM