PM apreende espingardas, flechas e artefatos explosivos em residência no Euclides Neto



A Polícia Militar apreendeu na manhã de quinta-feira (31), 02 espingardas de fabricação caseira, artefatos explosivos de fabricação caseira e flechas para arco. O material foi encontrado pelos policiais numa residência na Avenida Pensilvânia, bairro Euclides Neto. De acordo com a PM, o material pertence a Márcio Santos de Souza. Os policiais foram até a casa dele acompanhando um Oficial de Justiça da Vara Crime de Ipiaú, que lhe entregou um mandado judicial de protetiva de urgência em favor da sua companheira.

Ao ser orientado pelo oficial de Justiça a se retirar da residência e a manter distância mínima de 200m da companheira, Márcio se recusou a atirou duas bombas caseiras em direção aos policiais e oficial de Justiça. A guarnição revidou ao disparo, e em seguida, o agressor evadiu pelo fundo da residência, pulando os muros de várias casas. Os policiais militares, com apoio de outras guarnições, realizaram buscas nas proximidades, porém o agressor não foi encontrado. 

Com Informações do Giro Ipiaú
PM apreende espingardas, flechas e artefatos explosivos em residência no Euclides Neto PM apreende espingardas, flechas e artefatos explosivos em residência no Euclides Neto Reviewed by Redação on sábado, janeiro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM