Três homens morrem após confronto com a Rondesp na Baixa do Bonfim, em Jequié

Três homens morreram após um confronto com policiais da Rondesp/Médio Rio de Contas, na madrugada desta quarta-feira (7), na região da Baixa do Bonfim, em Jequié.
Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições realizavam patrulhamento tático por volta das 4h30, quando visualizaram indivíduos armados. Ainda conforme o registro policial, durante a aproximação, os suspeitos teriam efetuado disparos contra os militares, que reagiram.
Após a troca de tiros, três homens foram encontrados feridos. Wellington dos Santos Barbosa, 22 anos, Taylon Rocha Santos, 22 anos, ambos natural de Itapetinga e Felipe dos Santos Souza, 18 anos natural de Jequié foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), mas não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos constatados na unidade.
Durante a ação, foram apreendidas três pistolas calibre 9mm, sendo uma Ruger, uma Canik com numeração suprimida e uma Taurus, além de 19 munições, quatro carregadores e um tablete de substância análoga à maconha. Todo o material foi apresentado à Polícia Judiciária, que deverá adotar as medidas cabíveis.
Três homens morrem após confronto com a Rondesp na Baixa do Bonfim, em Jequié
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quinta-feira, outubro 08, 2026
Rating:





Escreva o seu comentário