Jequié: CIPE Central apreende fuzil 7,62 e revólver após confronto; dois suspeitos morrem
Dois homens morreram após um confronto com policiais militares da CIPE Central durante uma ação realizada em uma área de mata na zona rural de Jequié. A ocorrência resultou na apreensão de um fuzil calibre 7,62 com luneta, um revólver calibre .38, munições e diversos outros materiais.
De acordo com a CIPE Central, as equipes realizavam patrulhamento rural quando se depararam com um grupo de indivíduos armados. Segundo a corporação, ao perceberem a presença policial, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares.
Ainda conforme a polícia, diante da agressão, foi necessário o emprego proporcional da força para conter a ação e garantir a segurança das equipes.
Após o confronto, os policiais realizaram buscas na região e localizaram dois homens feridos, que ainda estavam em posse de armamentos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos confirmados pela unidade hospitalar.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Jequié, onde a ocorrência foi registrada sob o nº 519932/2026.
Material apreendido
01 fuzil calibre 7,62 equipado com luneta;
02 carregadores de fuzil calibre 7,62;
01 revólver calibre .38;
43 munições calibre 7,62;
05 munições calibre .38;
02 munições calibre 5,56;
02 carregadores portáteis;
01 aparelho celular Samsung;
01 aparelho celular iPhone;
02 relógios;
02 pares de luvas táticas;
01 cartão bancário;
01 frasco de óleo lubrificante WD-40;
01 frasco contendo óleo;
R$ 100,00 em espécie.
A Polícia Militar informou que todo o material foi encaminhado à autoridade policial competente para adoção das medidas cabíveis.
Jequié: CIPE Central apreende fuzil 7,62 e revólver após confronto; dois suspeitos morrem
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, julho 15, 2026
Rating:
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, julho 15, 2026
Rating:







Escreva o seu comentário