Ibirataia se despede de Sérgio Bispo dos Santos



Faleceu nesta terça-feira (23) Sérgio Bispo dos Santos, morador de Ibirataia, deixando familiares, amigos e toda a comunidade consternados com sua partida.

Neste momento de profunda tristeza, familiares recebem o carinho e as manifestações de solidariedade de amigos e pessoas próximas, que lamentam a perda e prestam suas homenagens. 

Sérgio deixa lembranças que permanecerão na memória daqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele ao longo da vida. 

O velório está sendo realizado na Rua João Souza Cavalcante, nº 13, Bairro Mirassol, em Ibirataia, onde familiares e amigos se reúnem para o último adeus. 

O Portal Giro em Ibirataia manifesta seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, desejando força, conforto e serenidade neste momento de dor e despedida.
Ibirataia se despede de Sérgio Bispo dos Santos Ibirataia se despede de Sérgio Bispo dos Santos Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, junho 23, 2026 Rating: 5

Nenhum comentário