Ibirataia se despede de Sérgio Bispo dos Santos
Faleceu nesta terça-feira (23) Sérgio Bispo dos Santos, morador de Ibirataia, deixando familiares, amigos e toda a comunidade consternados com sua partida.
Neste momento de profunda tristeza, familiares recebem o carinho e as manifestações de solidariedade de amigos e pessoas próximas, que lamentam a perda e prestam suas homenagens.
Sérgio deixa lembranças que permanecerão na memória daqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele ao longo da vida.
O velório está sendo realizado na Rua João Souza Cavalcante, nº 13, Bairro Mirassol, em Ibirataia, onde familiares e amigos se reúnem para o último adeus.
O Portal Giro em Ibirataia manifesta seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, desejando força, conforto e serenidade neste momento de dor e despedida.
Ibirataia se despede de Sérgio Bispo dos Santos
Reviewed by Giro Ibirataia
on
terça-feira, junho 23, 2026
Rating:
Reviewed by Giro Ibirataia
on
terça-feira, junho 23, 2026
Rating:







Escreva o seu comentário