Polícia encontra restos mortais que seriam de motorista de aplicativo esquartejado em Eunápolis
Investigadores da Polícia Civil encontraram, na segunda-feira (25), restos mortais em uma área de mata da Fazenda Duas Américas, nos fundos do bairro Arnaldão, zona rural de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. O material foi encontrado durante as investigações sobre o sequestro, tortura e assassinato do motoristas de transporte por aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 28 anos.
Weverton Antônio dos Santos sequestrado e morto no dia 13 de maio deste ano. De acordo com as apurações, o crime teria sido cometido por integrantes de uma organização criminosa que atua no município. O caso gerou grande repercussão na região devido à violência empregada e à ousadia dos envolvidos.
Os fragmentos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames necroscópicos e de DNA para confirmar a identidade da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
As diligências foram conduzidas por equipes da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, com apoio da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em ação integrada contra o crime organizado.
FILMARAM O CRIME
Os criminosos filmaram o crime e usaram o celular de Weverton Antônio dos Santos para enviar os vídeos a contatos dele. Além de motorista, Weverton trabalhava como segurança em eventos. O carro dele foi encontrado numa estrada de terra, no distrito de Pindorama, no dia 16 de maio, três dias após o assassinato do motorista.
Até o momento, três adultos foram presos e um adolescente apreendido pela participação no crime. Outros suspeitos já foram identificados e são procurados, tanto por este homicídio quanto por outros assassinatos atribuídos ao grupo. (Pimenta)
Polícia encontra restos mortais que seriam de motorista de aplicativo esquartejado em Eunápolis
Reviewed by Giro Ibirataia
on
quarta-feira, agosto 27, 2025
Rating:
Escreva o seu comentário