IBIRATAIA


 

Prefeito Sandro Futuca acompanha entrega do Complexo Policial de Jitaúna ao lado da primeira-dama Luanna Figueiredo


O prefeito de Ibirataia, Sandro Futuca, acompanhado da primeira-dama Luanna Figueiredo, participou nesta sexta-feira (13) da solenidade de entrega do novo Complexo Policial de Jitaúna. A cerimônia contou com a presença do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, que oficializou a entrega da unidade que vai reforçar a segurança pública na região. 




Na ocasião, o prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli, aproveitou a presença das autoridades para entregar pessoalmente o convite do tradicional São Pedro de Jitaúna ao governador e aos demais convidados. O evento é um dos mais aguardados da região e atrai visitantes de diversos municípios. 

Também marcou presença o deputado estadual Patrick Lopes, que tem atuado em prol do fortalecimento da segurança e da cultura no interior baiano. 

A participação do prefeito Sandro Futuca no evento reforça o compromisso de sua gestão com a integração regional e com o apoio a políticas públicas que beneficiam não só Ibirataia, mas todo o território do Médio Rio de Contas. 

Giro em Ibirataia 
Prefeito Sandro Futuca acompanha entrega do Complexo Policial de Jitaúna ao lado da primeira-dama Luanna Figueiredo Prefeito Sandro Futuca acompanha entrega do Complexo Policial de Jitaúna ao lado da primeira-dama Luanna Figueiredo Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, junho 13, 2025 Rating: 5

Nenhum comentário