Ubatenses viajavam em ônibus que sofreu grave acidente em Minas Gerais

Ônibus tomba na BR-381 em Oliveira — Foto: Corpo de Bombeiros

Pelo menos 04 moradores de Ubatã e Camamuzinho estavam num ônibus que tombou na BR-381, em Oliveira, Minas Gerais, na tarde desta quarta-feira, 07. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos 18 pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança de três anos, que teve uma das pernas amputadas. Ainda de acordo com os bombeiros, o ônibus seguia de São Paulo para a Bahia com mais de 40 pessoas. O grupo fez compras na capital paulista e estava retornando quando o veículo tombou após bater na barreira de concreto central da rodovia. Alguns ocupantes saíram do local após o acidente.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Dos passageiros, 17 foram levados para unidades de saúde nas cidades próximas. Já a criança foi levada no helicóptero Arcanjo dos bombeiros para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O Ubatã Notícias entrou em contato com o esposo de uma das ubatenses que viajava no ônibus. Ele afirmou que sua esposa e uma criança que viajava com ela entraram em contato e passam bem. O portal não conseguiu fazer contato com os demais ubatenses. Ainda conforme apuração do Ubatã Notícias, o ônibus, que faz viagens para São Paulo, é de Gandu e passa em Ubatã às quartas e sábados. (Ubatã Notícias)
Ubatenses viajavam em ônibus que sofreu grave acidente em Minas Gerais Ubatenses viajavam em ônibus que sofreu grave acidente em Minas Gerais Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, fevereiro 08, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO