Piloto de moto e carona morrem após batida com caminhão em estrada no extremo sul da Bahia


 Duas pessoas morreram após a motocicleta que elas estavam bater em um caminhão na BA-001, na terça-feira (07). O acidente ocorreu no km 560 da rodovia, próximo ao povoado de Vale Verde, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas foram identificadas como Geraldo Souza da Cunha, de 59 anos, piloto, e Fernando José dos Reis, de 62 anos, carona.
O condutor do caminhão, Valmirando Novais Costa, de 42 anos, ficou no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas. Ele também compareceu à delegacia e prestou esclarecimentos ao delegado plantonista.

O motorista disse à PRE que seguia com destino ao distrito de Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro, quando o piloto da motocicleta se perdeu na curva e, com isso, perdeu também o controle da direção do veículo.

Nesse momento, a moto invadiu a contramão e bateu no caminhão. Além do caminhoneiro, outras duas pessoas estavam no veículo, mas nenhuma delas se feriu.
Piloto de moto e carona morrem após batida com caminhão em estrada no extremo sul da Bahia Piloto de moto e carona morrem após batida com caminhão em estrada no extremo sul da Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, fevereiro 08, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO