Ilhéus: Ex-lavadeira e moradora de Salobrinho é autora de música cantada por Maria Santa no Remake da novela Renascer

 Foto: Divulgação

Dona Val, Valderez Teixeira, é uma cantora e compositora ilheense, antiga lavadeira e moradora do Salobrinho. É a autora da música Adeus Minha Borboleta.

Na 1ª fase do remake da novela Renascer, o público ficou emocionado quando a personagem Maria Santa(Duda Santos) cantarolou a música Adeus Minha Borboleta enquanto colocava a roupa lavada no varal.

A música Adeus Minha Borboleta chamou a atenção dos diretores da TV Globo pela sua delicadeza e poesia, sendo escolhida para essa importante cena do encontro dos personagens.

 Foto: Divulgação

A música faz parte de seu álbum autoral “Autoridade Dona Val”, produzido pela banda Mulheres em Domínio Público e parceiros.

Dona Val já havia participado da primeira edição da novela em 1993. Para o remake, ela e a banda colaboraram com a equipe de direção musical na pesquisa dos cantos de trabalho da lavoura cacaueira. (Redação Ubatã Noticias)
Ilhéus: Ex-lavadeira e moradora de Salobrinho é autora de música cantada por Maria Santa no Remake da novela Renascer Ilhéus: Ex-lavadeira e moradora de Salobrinho é autora de música cantada por Maria Santa no Remake da novela Renascer Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, fevereiro 08, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO