Ibirataia: "Pagamos por um péssimo serviço", Diz moradora sobre a COELBA


Uma moradora que não quis se identificar entrou em contato com a Redação do Giro em Ibirataia para relatar sobre as quedas frequentes de energia na cidade, nos últimos meses o município contabilizou por dia até 5 quedas, o município que tem crescido nos últimos anos, não tem recebido uma manutenção adequada para a distribuição o que ocasiona nas diversas quedas e até em alguns bairro a oscilação constante.

"Pagamos por um péssimo serviço, não podemos tolerar o que está acontecendo em nossa cidade, um verdadeiro pisca pisca com um grande prejuízo. Aparelhos são queimados e é uma burocracia para podermos registrar um boletim e ser ressarcidos. Alguém tem que tomar uma providência urgente, não podemos conviver com isso, pagamos caro e queremos um serviço de qualidade." Disse a moradora.
Ibirataia: "Pagamos por um péssimo serviço", Diz moradora sobre a COELBA Ibirataia: "Pagamos por um péssimo serviço", Diz moradora sobre a COELBA Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, fevereiro 12, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO