Ibirataia: Jovem é morto a tiros dentro de casa após imóvel ser arrombado por criminosos

Foto: Reprodução

Um jovem foi morto a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira, 12, na cidade de Ibirataia. O crime teria sido praticado por dois criminosos que arrombaram a porta da casa na Rua João José de Lima, bairro Nova Ibirataia de Baixo. De acordo com informações apuradas pelo GIRO, a dupla invadiu o imóvel por volta de 01h40 e em seguida atirou no alvo, identificado como Rafael Santos Costa, que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada, mas no momento do crime retornava de Jequié, onde apresentava um irmão do jovem morto, que seria a vítima dos criminosos e mais cedo havia levado uma facada. Ao chegar em Ibirataia os policiais realizaram rondas, mas não localizaram os suspeitos. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar ao IML. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil.
Ibirataia: Jovem é morto a tiros dentro de casa após imóvel ser arrombado por criminosos Ibirataia: Jovem é morto a tiros dentro de casa após imóvel ser arrombado por criminosos Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, fevereiro 12, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO