Dupla é presa por envolvimento na morte de casal que desapareceu após aceitar corrida particular na Bahia


Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do casal encontrado em uma plantação de eucalipto na zona rural de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, em dezembro do ano passado, foram presos nesta quinta-feira (8), no mesmo município.

José Carlos Faustino de Souza, de 46 anos, e Daiane de Jesus Santos de Almeida, de 27, foram vistos vivos pela última vez no dia 10 de dezembro, após aceitarem uma corrida particular. Segundo familiares do casal, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar chamadas à parte.

Neste dia, ele aceitou uma corrida em uma área afastada da zona urbana de Teixeira de Freitas, conhecida como Comunidade da Palha, e levou a esposa. Desde então, os familiares não conseguiam mais entrar em contato com eles.

Os corpos foram achados na localidade, onde a corrida foi solicitada, três dias depois do desaparecimento. Confira abaixo em Read More as informações detalhadas passadas pela polícia:

De acordo com a Polícia Civil, os corpos tinham perfurações de arma de fogo e estavam lado a lado, em estado de em decomposição.

- Os corpos estavam lado do outro, dentro da plantação de eucalipto;

- José Carlos tinha as mãos amarradas para frente e posicionadas na altura do rosto. Ele foi baleado duas vezes, sendo uma na cabeça e outra nas costas;

- Diane também tinha as mãos posicionadas na altura da cabeça e na frente do rosto, porém sem amarrações. Ela foi baleada apenas uma vez, na cabeça;

- Os ângulos de perfurações nas vítimas indicam a presença de, ao menos, dois executores;

- O casal foi executado no mesmo local que os corpos foram encontrados e pelo estado de decomposição, acredita-se que tem sido mortos no dia do desaparecimento.

- Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que é investigado pela delegacia territorial de Teixeira de Freitas.
Dupla é presa por envolvimento na morte de casal que desapareceu após aceitar corrida particular na Bahia Dupla é presa por envolvimento na morte de casal que desapareceu após aceitar corrida particular na Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, fevereiro 09, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO