13 cidades baianas abrem agendamentos e instalação da nova parabólica digital


Todo o processo, que vai do agendamento até a instalação do kit na residência, é gratuito. Para saber se tem direito à nova parabólica digital, a população deve entrar em contato com os canais de comunicação da Siga Antenado, que são o número 0800 729 2404 ou o site sigaantenado.com.br

Será necessário informar no momento do atendimento o número do CPF ou NIS (Número de Identificação Social).


A Siga Antenado é uma entidade não-governamental, sem fins lucrativos, criada por determinação da Anatel e responsável por apoiar a população durante a migração do sinal de TV utilizado pelas parabólicas tradicionais para o sinal das parabólicas digitais.

As famílias que utilizam outros sistemas de transmissão para assistir televisão, como antena espinha de peixe (instalada no telhado da casa), antena digital interna ou TV por assinatura, mesmo que beneficiárias de programas sociais, não precisam fazer a troca.

A nova parabólica digital traz muitas vantagens: oferece melhor qualidade de imagem e de som e traz mais de 80 canais, todos gratuitos, com programação regional.

“É muito importante que as pessoas procurem nossos canais de atendimento o quanto antes para saber se têm direito ao kit gratuito”, alerta o CEO da Siga Antenado, Leandro Guerra. “Além da imagem de melhor qualidade e som perfeito, a substituição é a garantia de evitar o risco de ficar sem TV quando o sinal da parabólica tradicional for desligado.”

Cidades com agendamento aberto na Bahia na nova fase:

Barreiras
Cairu
Cruz das Almas
Itabela
Itamaraju
Jequié
Luís Eduardo Magalhães
Paulo Afonso
Prado
Santo Antônio de Jesus
Teixeira de Freitas
Una
Valença
13 cidades baianas abrem agendamentos e instalação da nova parabólica digital 13 cidades baianas abrem agendamentos e instalação da nova parabólica digital Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, fevereiro 09, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO