Ibirataia: primeira Copa de Futebol de Campo do Distrito de Algodão teve início no último domingo


Foi dado início neste domingo, 31/07, a 1ª Copa de Futebol de Campo, realizada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da Coordenação de Esportes do Distrito de Algodão. Os jogos aconteceram no Estádio Ismael Oliveira.


No primeiro jogo o confronto foi entre Penedo X Borrussia, finalizou em empate, e como a copa é de mata mata, foi para os pênaltis, com a classificação da Borrussia por 7 X 6. No segundo jogo se enfrentaram as seleções Real Ibiá X Barcelona, com a classificação de Real Ibiá por 2 X 0 em tempo normal, e assim, duas equipes para a próxima rodada já foram selecionadas. A competição está sendo disputada em forma de mata mata, ou seja, uma equipe enfrentará uma outra e a que perder será eliminada. No próximo domingo, 07, irão se enfrentar as equipes Vira copos X Rio Vermelho, e Bahia Cacau X Tropicana.

Prefeitura Municipal de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: primeira Copa de Futebol de Campo do Distrito de Algodão teve início no último domingo Ibirataia: primeira Copa de Futebol de Campo do Distrito de Algodão teve início no último domingo Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, agosto 02, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM