Ibirataia: Prefeita Ana Cléia assina convênio para instalação de poços artesianos


Na tarde da última quinta-feira, 04 de agosto de 2022, a Prefeita Ana Cléia, esteve em Salvador acompanhada do Secretário de Governo, Valdo Silva, para se reunir com o Presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia(CERB), Alex Futuca, no intuito de discutir as demandas de abastecimento de água na zona rural do município. Na oportunidade, a prefeita assinou o convênio da perfuração e instalação de 04 (quatro) poços artesianos.

O convênio, que viabiliza a instalação dos poços, irá garantir à população o abastecimento de água, visando minimizar a escassez e possibilitar uma melhor qualidade de vida aos moradores da zona rural.

“Seguiremos lutando por melhorias para nossa comunidade, incansavelmente. O acesso à água de qualidade é um direito de todos.” Disse a Prefeita Ana Cléia.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: Prefeita Ana Cléia assina convênio para instalação de poços artesianos Ibirataia: Prefeita Ana Cléia assina convênio para instalação de poços artesianos Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, agosto 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM