Jovem de 18 anos é morto a tiros após esbarrar em mulher durante festa junina


Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros neste domingo (10) em Itamaraju, no Extremo Sul baiano. O fato ocorreu no distrito de Pirajá, zona rural da cidade, durante uma festa. Até o começo da tarde desta segunda-feira (11), o acusado não tinha sido preso.

À TV Santa Cruz, o delegado Gilvan Meirelles, que apura o crime, informou que a vítima, Raí Jesus da Silva, teria esbarrado na namorada do acusado que efetuou os disparos. Uma câmera de segurança registrou o ocorrido. Primeiro, o jovem aparece em pé em conversa com o autor dos tiros. Depois, o acusado saca a arma e dispara pelo menos duas vezes contra a vítima. No momento, os presentes se assustam e correm.

Vídeo:

Em seguida, o suspeito guarda a arma e é retirado do local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, na mesma região. O caso segue em investigação.
Jovem de 18 anos é morto a tiros após esbarrar em mulher durante festa junina Jovem de 18 anos é morto a tiros após esbarrar em mulher durante festa junina Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, julho 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário