Casal e dois filhos morrem em acidente no extremo sul da Bahia

.Foto: Reprodução/SulbahiaNews

Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e um ônibus matou quatro pessoas da mesma família no final da tarde desta segunda-feira (11), na BA-698, que liga a cidade de Mucuri à BR-101. O veículo estava ocupado por dois adultos, uma criança e uma adolescente.

Testemunhas contam que o condutor tentou desviar de um buraco na pista, e acabou colidindo de frente com o ônibus que transportava trabalhadores de uma fábrica instalada na cidade. Ninguém ficou ferido no ônibus.

O segundo veículo de passeio envolvido no acidente, ao tentar desviar do choque entre os dois anteriores, bateu em um buraco e caiu na ribanceira. O condutor e os demais ocupantes foram resgatados ao Hospital São José.

De acordo com o site SulbahiaNews, as vítimas fatais foram o radialista Roberto Jesus de Lima, de 45 anos, a esposa dele Cleidionice Araújo da Silva Lima e os filhos do casal, Bianca da Silva, 13 anos, e Rhuan da Silva Lima, de 9 anos.
Casal e dois filhos morrem em acidente no extremo sul da Bahia Casal e dois filhos morrem em acidente no extremo sul da Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, julho 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário