ITAGI: SUSPEITO DE HOMICÍDIOS TOMBA EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL E CETO/19º BPM


Uma ação conjunta entre policiais militares da CIPE Central e da CETO/19º BPM resultou na morte de um indivíduo considerado de altíssima periculosidade na manhã dessa quinta-feira (14), membro de uma facção criminosa e suspeito de diversos homicídios na região. O criminoso possuía em sua posse três armas de fogo e deflagrou diversos disparos contra os policiais, que revidaram.

ARMAS APREENDIDAS COM "DINGO"


Houve uma intensa troca de tiros e "Dingo", como era conhecido, foi atingido e socorrido até o hospital local, mas não resistiu e faleceu. Com ele foi apreendida uma pistola calibre .380 com carregador e munições, 01 revólver inox calibre .38 e 01 revólver calibre .32 e munições. "Dingo" era um dos principais executores de uma facção criminosa e suspeito de homicídios recentes na cidade de Jequié.

Com informações do Ocorrência Policial
ITAGI: SUSPEITO DE HOMICÍDIOS TOMBA EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL E CETO/19º BPM ITAGI: SUSPEITO DE HOMICÍDIOS TOMBA EM CONFRONTO COM A CIPE CENTRAL E CETO/19º BPM Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, julho 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário