Ipiaú – Família pede ajuda para custear procedimentos de reabilitação de jovem vítima de acidente

João Pedro ficou 21 dias em coma

Vítima de um grave acidente de carro na BR-330, no último dia 22 de maio (ver aqui), o jovem João Pedro, 17 anos, morador de Ipiaú, conseguiu sobreviver e segue lutando pela sua recuperação. Ele chegou a ficar 21 dias em coma no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde ainda permanece internado.

A tia de João Pedro, Marisônia Santos da Silva contou ao GIRO que o jovem poderá alta médica da unidade hospitalar quando for disponibilizado pela família profissionais de saúde que o acompanharão em sua residência, localizada na Praça Amâncio Félix, bairro Euclides Neto.

“O Quadro clinico e neurológico dele está excelente. Porém para que ele tenha alta necessitará de cuidados domiciliar para sua reabilitação (andar e falar) e faz-se necessário acompanhamento de profissionais como Clinico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo, além de fraudas descartáveis. Como os custos são altos, estamos pedindo colaboração financeira de qualquer valor para nos ajudar com os custos dos profissionais”, destaca Marisônia.

Uma Vakinha online foi criada para as doações (clique aqui). A ajuda financeira também pode ser feita através do Pix, chave/celular 73 98800 3471 em nome de Marisônia Santos da Silva.

Com informações do Giro Ipiaú 
Ipiaú – Família pede ajuda para custear procedimentos de reabilitação de jovem vítima de acidente Ipiaú – Família pede ajuda para custear procedimentos de reabilitação de jovem vítima de acidente Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, julho 14, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM