Homem encontrado morto no rio Jequiezinho foi vítima de afogamento, conclui laudo do IML

Foto: Redes Sociais

O corpo do homem encontrado boiando no leito do Rio Jequiezinho (próximo a ponte da Avenida Franz Gedeon), foi consequência de afogamento, concluiu o laudo técnico do Departamento de Polícia Técnico-DPT, após as formalidades da medicina legal, realizados no IML de Jequié. O corpo em estado de rigidez cadavérica foi encontrado por populares, no domingo (24). O afogamento possivelmente ocorreu no dia anterior. O corpo não apresenta sinais de violência, informa o Blog Jequié Repórter.

De acordo com o IML, o saco plástico em que o corpo estava envolvido, foi decorrência da técnica utilizada por equipe do 8º Grupamento de Bombeiros Militar, para retirar da água. Aparentando 40 a 45 anos de idade, cor morena, barba rala e cabelo cortado, a vítima vestia calça jeans, camisa social azul estampada com bolinhas brancas, por baixo ele usava uma camiseta de malha branca e estava calçado com um tênis preto.

Nesta segunda-feira (25), três famílias compareceram ao IML, mas não reconheceram a vítima como parente que permanece desconhecido. Uma família de cidade da região, fez contato com o DPT informando que estará chegando em Jequié nesta terça-feira (26), para verificar o corpo na tentativa de identificação de um parente que está desaparecido.

A informação obtida pelo Blog Jequié Repórter junto ao IML, descarta as informações que circularam nas redes sociais e foram replicadas nos veículos de imprensa da cidade dando conta de que “o corpo de um homem embrulhando num saco plástico havia sido desovado no leito do Rio Jequiezinho”.

Com informações do Giro Ipiaú 
Homem encontrado morto no rio Jequiezinho foi vítima de afogamento, conclui laudo do IML Homem encontrado morto no rio Jequiezinho foi vítima de afogamento, conclui laudo do IML Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, julho 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM