Auxílio para taxistas e caminhoneiros terá duas parcelas em agosto

Foto: Reprodução

Criados em decorrência da elevação extraordinária dos preços do petróleo, o Bem Caminhoneiro e Bem Taxista – programas sociais de assistência aos trabalhadores do transporte interestadual e urbano, respectivamente – serão pagos a partir do mês que vem, informou nesta terça (25) o ministro do Trabalho e Previdência, José Carlos Oliveira. Mais de 640 mil caminhoneiros serão beneficiados. Não há, até o momento, informação sobre o número de taxistas que terão direito.

Divididos em seis parcelas de R$ 1 mil cada, os auxílios serão pagos a todos os caminhoneiros autônomos cadastrados no sistema da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) do Ministério da Infraestrutura até 31 de maio de 2022. As parcelas serão pagas por cadastro de pessoa física (CPF) e independem da quantidade de veículos cadastrados em nome do beneficiário.
Auxílio para taxistas e caminhoneiros terá duas parcelas em agosto Auxílio para taxistas e caminhoneiros terá duas parcelas em agosto Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, julho 26, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM