Ao lado de Sandro Régis, lideranças municipais declaram apoio a ACM Neto e Cacá Leão


Lideranças de seis municípios declararam apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia, durante encontro nesta quarta-feira (13), em Salvador, mediado pelo deputado estadual e líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis (União Brasil). Entre os novos apoiadores está o prefeito de Milagres, Cezar de Aderio (PP), que tornou pública sua adesão ao projeto de ACM Neto e também à pré-candidatura de Cacá Leão (PP) ao Senado Federal.



“Hoje nossa tarde foi muito proveitosa, tivemos a oportunidade de reunir os amigos e lideranças com o futuro governador ACM Neto e o futuro senador Cacá Leão para reafirmar o apoio a esse projeto vitorioso”, declarou Sandro Régis, ao destacar o saldo positivo da agenda.


ACM Neto e Cacá Leão receberam ainda apoio do líder político e ex-prefeito de Itarantim, Paulo da Construção, do ex-prefeito de Apuarema, Washington, do líder político de Piraí do Norte, Dr. Fabiano, do líder político de Maracás, Jilmar, e do vereador Dilson Santos e do candidato do PSD à prefeitura de Lagedo do Tabocal, Dedê Campos.


A chegada das novas lideranças e do prefeito de Milagres engrossa a fileira de mais de 200 gestores municipais que já oficializaram sustentação à pré-campanha de ACM Neto.


“Estamos juntando forças com os amigos de todas as partes da Bahia, porque está bem claro que Neto tem competência e energia para oferecer um governo à altura do que os baianos merecem. É essa unidade que vai consagrar a vitória nas urnas ainda no primeiro turno”, completou Sandro Régis.
Ao lado de Sandro Régis, lideranças municipais declaram apoio a ACM Neto e Cacá Leão Ao lado de Sandro Régis, lideranças municipais declaram apoio a ACM Neto e Cacá Leão Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, julho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM