Vídeo: Jornalista vai cobrir acidente e descobre que filho morreu na colisão

 



Um jornalista de Araraquara (SP) foi cobrir um acidente entre carro e caminhão na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), na manhã desta quarta-feira (8), e descobriu que seu filho era a vítima da colisão. Carlos Alberto Baldassari fazia uma live em sua página de notícias no Facebook e, ao se aproximar do local do acidente, descobriu que o carro envolvido era o do filho, Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos. Veja aqui o momento em que ele percebe que o filho era a vítima. A transmissão foi interrompida e, momentos depois, o repórter iniciou uma nova live e confirmou que a vítima era seu filho, que o acompanhava nas apresentações dos programas do canal ‘Balda News’.

Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos, morreu em acidente

“Vida de repórter é isso. Muitas pessoas, talvez, não vão entender o momento em que a gente está vivendo aqui na rodovia. Ali está o carro que se envolveu no acidente, o corpo já foi retirado por isso eu estou mostrando para vocês, o caminhão foi parar a cerca de 100 metros ali no acostamento. E vocês se segurem agora porque eu vou dizer quem é o condutor do veículo que perdeu a vida aqui: é meu filho, o Tiago, que fazia comigo todos os dias a apresentação dos programas, as lives e essa manhã a gente veio cobrir o acidente e quando eu cheguei, era meu filho”, lamentou. Tiago deixou a esposa, que estava grávida de três meses, uma filha de 8 anos, os pais e a família. O corpo dele vai ser velado nesta quinta-feira (9), das 7h30 às 10h, no Cemitério Municipal (Av. Espanha, 1206). Ainda não há informação sobre o horário do enterro. *Ler mais.
Vídeo: Jornalista vai cobrir acidente e descobre que filho morreu na colisão Vídeo: Jornalista vai cobrir acidente e descobre que filho morreu na colisão Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, junho 09, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM