Policiais militares da 55ª CIPM participam de curso de práticas de justiça restaurativa em Ipiaú

Foto: Divulgação

O Comando da 55ª CIPM/Ipiaú, em parceria com o Núcleo de Justiça Restaurativa do 2º Grau do Poder Judiciário da Bahia – NJR2G e a Universidade Corporativa do TJBA – UNICORP, iniciou na manhã dessa segunda-feira (06/06/22) o Curso de Formação de Facilitador de Círculos de Construção de Paz (Justiça Restaurativa). Participam do curso 16 (dezesseis) policiais militares e mais servidores públicos municipais (professores e psicólogos e assistente social).

Foto: Divulgação

O curso faz parte do Projeto de Implantação dos Núcleos de Justiça Restaurativa nas Unidades Operacionais da PMBA, que têm como objetivo os estudos sobre Justiça Restaurativa e a aplicação de suas práticas junto à comunidade, através da Polícia Comunitária, buscando uma maior aproximação e interação com a sociedade, além de aplicar essas práticas com os policiais militares, melhorando as relações interpessoais.

Com Informações do Giro Ipiau
Policiais militares da 55ª CIPM participam de curso de práticas de justiça restaurativa em Ipiaú Policiais militares da 55ª CIPM participam de curso de práticas de justiça restaurativa em Ipiaú Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, junho 09, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM