Motorista que atropelou dentista se apresenta e é liberado após depoimento à polícia

 Fotos: Redes Sociais

O empresário que atropelou e matou a dentista eunapolitana Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, em Ilhéus, se apresentou na tarde desta quinta-feira (20) à Polícia Civil. Ele estava desaparecido há mais de 48 horas, desde o dia do acidente.

Segundo informações da delegada Katiana Amorim, que comanda a investigação, Romeiro Santiago Aguiar, 38 anos, estava acompanhado de dois advogados, prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade. “Ele confessou ter atropelado a vítima e prestou outros esclarecimentos, que serão mantidos em sigilo durante as investigações”, disse a delegada ao site RADAR 64, acrescentando que o inquérito tem prazo de 30 dias para a conclusão.

A delegada informou ainda que, desde a manhã desta segunda, já havia expedido mais de oito ofícios solicitando imagens de câmeras de segurança nas imediações de onde a jovem foi atropelada. “Estamos no aguardo destas informações. Estamos com técnicos na delegacia, já à disposição para analisar as imagens”, frisou a delegada. 

Com informações do Radar64
Motorista que atropelou dentista se apresenta e é liberado após depoimento à polícia Motorista que atropelou dentista se apresenta e é liberado após depoimento à polícia Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO