Criança de 1 ano e 6 meses morre afogada dentro de casa em Itabuna

Foto: Reprodução

Uma criança de 1 ano e seis meses morreu afogado dentro de casa na cidade de Itabuna. De acordo com o site Verdinho Itabuna, o caso ocorreu na madrugada deste sábado (11), na Rua Getúlio Vargas, no bairro Pedro Jerônimo. De acordo com os relatos da mãe, a criança teria se afogado dentro de um galão de 18 litros de água. O recipiente estava cheio.

O site narra que quando os peritos da Polícia Civil chegaram ao local, encontraram a mãe, na casa da avó da criança, a cerca de 50m de onde o caso aconteceu, em prantos, com o corpo da criança no colo. Aos agentes, ela contou que acordou durante a madrugada e percebeu que o menino não estava na cama, e que ao deslocar-se para o banheiro, onde estava o galão, já teria encontrado a criança afogada.

Os peritos foram até o banheiro, mas a cena do caso já estava totalmente modificada. O balde estava emborcado e já sem água. A Polícia Civil vai ouvir o depoimento da mãe da criança, com o intuito é constatar as circunstâncias da tragédia. A morte por asfixia mecânica foi confirmada pelo DPT.

Com informações do Giro Ipiaú 
Criança de 1 ano e 6 meses morre afogada dentro de casa em Itabuna Criança de 1 ano e 6 meses morre afogada dentro de casa em Itabuna Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS