Moradores da Península de Maraú fecham a BR-101 em Ubaitaba e pedem asfaltamento da BR-030

Foto: Redes Sociais

Moradores da Península de Maraú, empresários do ramo do turismo e comerciantes interditaram a BR-101, no trecho da ponte entre as cidades de Ubaitaba e Aurelino Leal, na manhã dessa sexta-feira (10). O motivo do protesto é a reivindicação do asfaltamento da BR-030, que liga os municípios de Ubaitaba a Maraú, num trecho de aproximadamente 80 Km até o distrito de Barra Grande.

Foto: Redes Sociais

Um card compartilhado nas redes sociais avisa que a manifestação está prevista para iniciar às 06h e será finalizada no período da tarde. De acordo com os organizadores do protesto, apenas veículos com pacientes (ambulâncias) estarão passando pela via. De acordo com o Blog Barra Grande 24 horas, a obra já foi licitada mas até o momento nenhuma empresa se credenciou para realizar os serviços. O protesto deverá causar um grande engarrafamento de veículos na BR-101. 

Com Informações do Giro Ipiaú
Moradores da Península de Maraú fecham a BR-101 em Ubaitaba e pedem asfaltamento da BR-030 Moradores da Península de Maraú fecham a BR-101 em Ubaitaba e pedem asfaltamento da BR-030 Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, junho 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

publicidade