Ibirataia: “Meu muito obrigado”, diz prefeito Sandro Futuca à equipe da limpeza pública pelo trabalho no São João
Enquanto milhares de pessoas aproveitavam o São João Raiz, uma equipe trabalhava nos bastidores para garantir que a festa acontecesse em um ambiente limpo e organizado. Os colaboradores da limpeza pública de Ibirataia deram um verdadeiro show de dedicação, mantendo a Praça 7 de Setembro, palco principal dos festejos, e toda a cidade limpas durante todas as manhãs do evento.
Sob a coordenação de Cláudio Goiabeira, os profissionais atuaram antes, durante e após os festejos, realizando a coleta de resíduos e a limpeza dos espaços públicos com agilidade e eficiência, proporcionando mais conforto e bem-estar para moradores e visitantes.
Em mensagem enviada ao Giro em Ibirataia, o prefeito Sandro Futuca fez questão de agradecer e parabenizar toda a equipe pelo empenho durante os festejos.
“Quero agradecer de coração a todos os colaboradores da limpeza pública pelo trabalho exemplar realizado durante o nosso São João. Vocês mostraram compromisso, responsabilidade e muito amor por Ibirataia. A cidade amanheceu limpa todos os dias graças ao esforço de cada um de vocês. Também agradeço ao coordenador Cláudio Goiabeira e a todos os profissionais envolvidos nessa missão. O sucesso da nossa festa também passa pelo trabalho de vocês. Meu muito obrigado a essa equipe que fez a diferença.”
O empenho da equipe da limpeza pública foi essencial para que moradores e visitantes encontrassem uma cidade limpa, organizada e acolhedora durante todos os dias do São João, reforçando a importância desses profissionais para o sucesso de um dos maiores eventos do município.
David Santos / Giro em Ibirataia
Ibirataia: “Meu muito obrigado”, diz prefeito Sandro Futuca à equipe da limpeza pública pelo trabalho no São João
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sábado, junho 27, 2026
Rating:
Reviewed by Giro Ibirataia
on
sábado, junho 27, 2026
Rating:















Escreva o seu comentário