Líder do tráfico tomba em confronto com a PM em distrito de Ilhéus

Lucas George Gonzaga

Nesta terça-feira (31), um criminoso de alta periculosidade tombou em direto confronto com policiais militares da Cipe Cacaueira, em Ilhéus. O chamado Auto de Resistência aconteceu no distrito de Sambaituba.

Lucas George Gonzaga, 22 anos, era suspeito de liderar uma facção criminosa e de participação no assassinato do Soldado da Polícia Militar, Adir Pires Fontes de Oliveira, 40 anos, ocorrida em agosto de 2021. (Relembre aqui).

Na ação policial desta terça-feira, os bandidos abriram fogo contra a guarnição, que reagiu e alvejou Lucas George. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.

Adir Pires Fontes de Oliveira

Os policiais apreenderam um revólver de calibre .38, um aparelho celular e 230 buchas de maconha. A arma foi apresentada na Corregedoria da PM.


Lucas tinha diversas passagens pela polícia na BA e no ES. Ele atuava com destaque em favor do narcotráfico e do crime organizado como um todo. O corpo foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica em Ilhéus.

Com informações do Verdinho Itabuna 
Líder do tráfico tomba em confronto com a PM em distrito de Ilhéus Líder do tráfico tomba em confronto com a PM em distrito de Ilhéus Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, junho 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

publicidade