Homem morre após sofrer atropelamento no extremo sul da Bahia; corpo foi arrastado por 40 metros na pista


Um homem morreu depois de ser atropelado e arrastado por um ônibus que fazia transporte escolar em um trecho da BR-367, que faz a ligação entre Porto Seguro e Eunápolis, no extremo sul da Bahia. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (30), próximo ao distrito de Pindorama, e cerca de 20 estudantes estavam dentro do veículo no momento da colisão.

O motorista é funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviço à prefeitura de Porto Seguro. Segundo informações da Polícia Civil, ele disse que a vítima surgiu na pista de forma repentina em uma curva e não teve tempo de frear ou desviar o ônibus. Havia grande fluxo de veículos no sentido contrário, o que impediu que o condutor conseguisse enxergar o homem no local.

Depois de atingida pelo veículo, a vítima foi arrastada por cerca de 40 metros na pista. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve na rodovia e verificou que ele teve laceração no membro superior esquerdo, tórax, cabeça e na perna esquerda.
Homem morre após sofrer atropelamento no extremo sul da Bahia; corpo foi arrastado por 40 metros na pista Homem morre após sofrer atropelamento no extremo sul da Bahia; corpo foi arrastado por 40 metros na pista Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, junho 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM