Ipiaú: Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pela PM no Bairro Pau D´Arco

Foto: Divulgação/PM

Por volta das 14h de domingo (12), após denúncia, via 190, a guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou até a Rua Aurora, no Bairro Pau D’Arco, em Ipiaú para averiguar uma situação de tráfico de drogas em um imóvel. Durante a abordagem, uma mulher foi flagrada arremessando uma mochila no quintal da casa vizinha ao ver a viatura.

A guarnição abordou a suspeita que relatou que o objeto lhe pertencia e havia ficado com medo dos policiais militares. A suspeita acompanhou os policiais até o local onde havia jogado a mochila, contendo vários entorpecentes e objetos para a comercialização. Foram apreendidos 945 gramas de maconha, 25 petecas de cocaína, 25 gramas de cocaína, uma balança de precisão e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

De acordo com a PM, ela relatou que estava traficando drogas na localidade há 04 meses. A suspeita foi conduzida, juntamente com o material apreendido até a delegacia de Plantão em Jequié.

Com informações do Giro Ipiaú 
Ipiaú: Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pela PM no Bairro Pau D´Arco Ipiaú: Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pela PM no Bairro Pau D´Arco Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS