Acidente envolvendo três carros mata 3 pessoas e deixa 8 feridas na BR-116



Fotos: Redes Sociais

Três pessoas morreram e outras oito ficaram feridas em um grave acidente envolvendo três carros na noite de sábado (11), na BR-116. Os veículos bateram de frente no km 343, entre as cidades de Serrinha e Teofilândia. A informação é do G1.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgou as causas do acidente, mas informou que a batida entre os três carros foi de frente. As três vítimas que morreram estavam no mesmo carro e foram identificadas como José Fábio Silva de Almeida, Cleiton dos Santos Mota e Darcicleide Cardoso Almeida.

Cleiton e Darcicleide trabalhavam na rede municipal de Educação, eram professor e estagiária, respectivamente. Não há detalhes sobre os estados de saúde das oito vítimas feridas, nem se estão internadas em alguma unidade de saúde.

Os corpos de José Fábio, Cleiton e Darcicleide enterrados no domingo (12), na zona rural de Serrinha, onde eles moravam. A prefeitura emitiu uma nota lamentando as mortes e se solidarizando com famílias. A gestão também suspendeu eventos festivos do aniversário da cidade, que completa 146 anos nesta segunda-feira (13). A previsão é de que os festejos sejam transferidos para o período das festas juninas, que vai de 22 a 26 de junho.
Acidente envolvendo três carros mata 3 pessoas e deixa 8 feridas na BR-116 Acidente envolvendo três carros mata 3 pessoas e deixa 8 feridas na BR-116 Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, junho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS