Ibirataia: Prefeitura inicia a troca de lâmpadas para iluminação de LED nas vias públicas do município


A Prefeitura Municipal de Ibirataia, iniciou na manhã da última terça-feira, 07, a troca das lâmpadas nas vias públicas do município. O serviço, que será realizado com recursos próprios, teve o início pelas avenidas principais e Praça 7 de setembro.


Todas as lâmpadas convencionais amarelas serão trocadas por iluminação de LED, que possuem maior vida útil, o que reduz também a necessidade de substituição, com o objetivo de auxiliar na segurança da comunidade e resolver o problema da iluminação nas vias públicas.


A prefeita, Ana Cléia, destacou o desejo de uma melhor qualidade de vida dos ibirataenses, "Queremos que a população se sinta tranquila ao transitar nas ruas da cidade, principalmente a noite. A melhoria na iluminação vai trazer mais eficiência na prestação do serviço de iluminação pública".


Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: Prefeitura inicia a troca de lâmpadas para iluminação de LED nas vias públicas do município Ibirataia: Prefeitura inicia a troca de lâmpadas para iluminação de LED nas vias públicas do município Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, junho 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM