Equipe de Ibirataia vai disputar o Campeonato Baiano de Vôlei Feminino

Mambas Vôlei

O Mambas Vôlei do município de Ibirataia vai dar um passo muito importante nos dias 18 e 19 de junho, oportunidade em que disputará pela primeira vez o campeonato Baiano de voleibol na etapa sul que será realizado na cidade de Itabuna.

O projeto esportivo que completará 16 anos de existência, em agosto, desenvolve um importantíssimo trabalho na comunidade, formando atletas e cidadãos, e vem destacando-se pela seriedade, organização, e os vários títulos conquistado pelo interior da Bahia, e disputar o Campeonato Baiano é um passo essencial para a visibilidade e crescimento do projeto.

De acordo com o técnico Belmiro Sena, o Mambas Vôlei aposta em um elenco da casa para a estreia na competição. “Nosso projeto sempre foi voltado para jogadores da casa e não vai ser diferente. Vamos jogar o campeonato com apenas quatro atletas de fora, duas de Ipiaú, e duas de Jequié. Temos uma ótima equipe e acredito que podemos dar conta e fazer bonito nos jogos “, destacou o treinador.

Com informações do Giro Ipiaú 
Equipe de Ibirataia vai disputar o Campeonato Baiano de Vôlei Feminino Equipe de Ibirataia vai disputar o Campeonato Baiano de Vôlei Feminino Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, junho 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO