Eles que querem pegar carona na transformação que ACM Neto fez em Salvador, rebate Sandro Régis


"Se Salvador dependesse da carona do PT, estaria no atraso até hoje", ironizou o deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis (União Brasil), ao rechaçar a declaração do pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre o desenvolvimento de Salvador.

"Na verdade, eles que querem pegar carona na transformação que ACM Neto fez em Salvador, a ponto de ser escolhido o melhor prefeito do Brasil oito vezes, e que agora Bruno Reis está levando ainda mais longe. São gestões testadas e aprovadas pela população, não adianta tentar dizer o contrário", rebateu.

Semanas atrás o governador Rui Costa (PT) chegou a fazer uma provocação parecida ao questionar a administração bem sucedida de ACM Neto na capital baiana, mas a repercussão, especialmente nas redes sociais, foi bastante negativa para o petista.

"Parece que criador e criatura vivem em outro planeta. Eles deixaram a Bahia com a pior educação do Brasil, com o maior volume de desempregados e com uma onda de violência sem presedentes. Eles não têm moral para falar de Salvador", pontuou o líder da oposição na Assembleia.

"A marca que o PT deixa para os soteropolitanos é a da falta de segurança pública e do abandono de espaços como o antigo Centro de Convenções, o Parque de Pituaçu e o Solar Boa Vista, que estão largados às traças", emendou Sandro Régis.
Eles que querem pegar carona na transformação que ACM Neto fez em Salvador, rebate Sandro Régis Eles que querem pegar carona na transformação que ACM Neto fez em Salvador, rebate Sandro Régis Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, junho 22, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM